Conteúdos para construir uma longevidade sustentável

dra suellen vieira araujo

Dra. Suellen Vieira Araujo (CRM-RJ 95182-0)

Receba conteúdos de alto valor Clínica de Longevidade

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos para autonomia da sua saúde

Inscriação Lista Vip

Soroterapia para gripes e resfriados

Fortaleça sua imunidade com a soroterapia. Conheça as vitaminas essenciais, como C, D, complexo B, zinco e magnésio, para combater gripes e resfriados. Saiba como o Immuno boost da Clínica de Longevidade pode impulsionar sua saúde. Avaliação gratuita disponível.

Propriedades antioxidantes do NAD+

NADH: Descubra o poder de uma vida Energizada e Plena

Aprenda os segredos do NADH: a chave para uma vida saudável e cheia de energia! Descubra como essa poderosa substância pode melhorar sua saúde, retardar o envelhecimento, fortalecer seu cérebro e coração, equilibrar sua glicemia e combater a fadiga crônica. Não perca tempo e transforme sua vida agora mesmo!

Ler artigo »
Noripurum ou ferinject endovenoso no tratamento da anemia

Noripurum endovenoso ou Ferinject no tratamento de anemia?

O Noripurum® é uma marca comercial já consagrada no mercado brasileiro e por isso, muitos médicos têm mais experiência com a reposição de Ferro com Noripurum injetável, já o Ferinject é o primeiro dos novos agentes aprovados para doses altas e rápidas de reposição dos estoques de ferro depletados.

O que é soroterapia?

A soroterapia ou terapia endovenosa de nutrientes, consiste na infusão intravenosa de um coquetel de vitaminas, com o objetivo de melhorar a saúde.

9 doenças para investigar intoxicação pelo metal pesado arsênio

A intoxicação crônica por arsênio é um mal silencioso que passa despercebida aos olhos da medicina convencional. Contudo, devido às implicações à saúde, inclusive com o aumento da predisposição ao câncer e demais doenças crônico-degenerativas como hipertensão e diabetes, termos conhecimento da existência dessa condição é imprescindível para a nossa longevidade

Ler artigo »

Três segredos para envelhecer com saúde e vitalidade

Vou te revelar um segredo e te propor um pensamento diferente. Não existe o “mal da idade”! A partir de hoje, espero que você entenda que a idade não é a causa das doenças e disfunções mais comuns relacionadas ao envelhecimento. Vou explicar o porquê.

Ler artigo »

Em busca da Longevidade: é possível viver 120 anos ou 150 anos?

Envelhecer é um processo comum a maioria dos seres vivos. Ainda que a biologia descreva algumas espécies que são excessões a essa regra, para a maioria de nós, seres humanos, lutar contra ou tratar o envelhecimento é algo impossível e a ideia de rejuvenescer apenas existe em filmes de magia e ficção científica.

Ler artigo »

[Vídeo] Aprenda a medir sua circunferência abdominal

A circunferência abdominal é um biomarcador de saúde e longevidade. Já é um consenso científico que o tamanho da barriga vai te informar se você tem um risco aumentado de ter ou desenvolver doenças metabólicas como diabetes e hipertensão arterial.