Terapias Inovadoras

Possibilidade de recuperar sua saúde quando o convencional não é suficiente

Às vezes você está fazendo tudo que está no seu alcance e mesmo assim os desconfortos que te impedem de ter uma vida plena ainda estão aí. Nesta hora que é preciso buscar novas referências e possibilidades coerentes com os mecanismos de funcionamento do corpo humano. ​

Estamos sempre avançando no conhecimento e as terapias inovadoras representam uma possibilidade de melhora da qualidade de vida sempre que o tratamento convencional não é suficiente para a curar um problema.

Terapias Inovadoras

Terapia Endovenosa de Nutrientes

O uso de nutrientes endoveno tem o objetivo de acelerar a recuperação das reservas nutricionais do paciente. É comum o paciente relatar melhora da energia em uma única sessão em consequência do aperfeiçoamento do metabolismo energético mitocondrial.

Magnésio, Vitaminas do complexo B, Vitamina C, Vitamina D, N-acetilcisteina, ácido lipóico, D-Ribose, L-Cartinina, 5Hidroxitriptofano, Glutationa, coenzima Q10, metilcobalamina, l-arginina, L theanina, L-Lisina são alguns dos mais de 30 nutrientes disponíveis.

Terapia de Quelação Desintoxicação de metais pesados.

Utilizado há mais de 50 anos na medicina e objetiva o diagnóstico de intoxicação crônica (teste provocativo) e redução da sobrecarga (terapia de quelação) desses metais tóxicos no organismo.

Já é vasta em literatura médica que associa intoxicação crônica por metais pesados como arsênico, chumbo, mercúrio e alumínio às doenças crônicas e incuráveis da sociedade moderna, como hipertensão arterial, câncer e Alzheimer

Saiba Mais  >

Terapia Neural

Com esse nome desde 1925, a terapia neural investiga, na história de vida do paciente, eventos traumáticos que possam agir como gatilho para o desencadear de sintomas a doenças. O estímulo neural consiste na aplicação de anestésico local, tradicionalmente a procaína em pontos determinados a partir da consulta de terapia neural.

Vídeo Aula Terapia Neural >

Ozonioterapia

Ozonioterapia é uma técnica que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio, por diversas vias de administração, com finalidade terapêutica.

Por suas propriedades anti-inflamatórias, antissépticas, de modulação do estresse oxidativo, de melhora da circulação periférica e da oxigenação, o ozônio pode ser utilizado em diversas situações. Utilizado na Clínica principalmente para o tratamento de dores articulares.